PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não reembolsaram meu cartão presente

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 27 de Maio, comprei um gravador de DVD. A loja se negou a entregar o produto na minha residência alegando que a minha casa não está contemplada na rota da transportadora. Foi me dada a opção de retirar a encomenda em Duque de Caxias, um município distante da minha casa, ou cancelar a compra. Optei pelo cancelamento.

Efetuei a compra com e um cartão presente mais cartão de crédito. Apenas o valor do cartão de crédito foi reembolsado. Hoje, dia 12 de Junho, completa 12 dias do cancelamento e o prazo de 10 dias para reembolso já se passou.

Pedido: *******
Protocolo*******96

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2023 às 15:51

Olá, Jonas!


Conforme comunicação enviada no dia 07/07/23 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.


Conte sempre com a Casas Bahia.



Atenciosamente, Maria Iris.
casasbahia.com.br
Casas Bahia

Consideração final do consumidor

08/07/2023 às 09:08

Apesar da demora e prazos, estipulados pela própria empresa, não cumpridos. Tudo foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade