NOTA FISCAL SEM EMITIR

Ponto Frio – Marketplace
Coronel Fabriciano - MG
17/05/2024 às 11:43
ID: 188920571

Fiz uma compra de um fogão da Brastemp (produto vendido e entregue por ela) no site do ponto frio dia 07/05/24. Já vai fazer 10 dias e até hoje a nota fiscal não foi emitida. Geralmente é algo rápido e até hoje nada.. Muito estranho.. Espero que até o dia 25 essa nota tenha sido emitida e o fogão no mínimo despachado, já que chega na primeira semana de junho.. Caso contrário, irei cancelar a compra no cartão.

21/05/2024 às 18:59

Olá, Luisa.

Me chamo Fernanda, sou representante da Ponto Frio, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

A data prometida para entrega consta 10/06. Nosso compromisso é cumprir com a data estabelecida e embora o processo de logística envolve várias etapas, saiba que estamos empenhados para entregar o quanto antes.

Nosso setor de logística já está alinhado a fornecer constantes atualizações por e-mail e também no aplicativo para te manter por dentro sobre todo processo de envio de sua mercadoria.

Gostaríamos de te assegurar que sua confiança é algo que zelamos e trabalhamos para oferecer sempre a melhor experiência.

Conte sempre conosco, tenha um lindo e abençoado dia! ❤️

Fernanda
Pontofrio.com.br

03/06/2024 às 22:04

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?