Nunca comprem no marketplace Ponto Frio!

Comprei um fone de ouvido pelo aplicativo do ponto frio.
Na pressa, cometi o pior erro de qualquer compra online: comprei pelo marketplace.
Se for do ponto frio e qualquer loja da rede via varejo (casas bahia, extra.com e ponto frio), pior ainda.
Solicitei o cancelamento e estorno dos valores no dia 02/05.
O prazo dado pelo atendente do péssimo SAC deles foi 3 dias úteis.
Como não acreditei muito nas informações, solicitei o cancelamento também pelo aplicativo, que informou o prazo de 48h para o lojista parceiro entrar em contato.
Esse é o primeiro e maior problema.
Eu não comprei com o lojista parceiro.
Não fui ao site de uma loja qualquer cujo nome sequer consta nas buscas do Google e resolvi arriscar.
Comprei no aplicativo do ponto frio.
Paguei para o ponto frio.
A lei e o bom senso atestam que o ponto é o responsável pela compra.
Pura mentira.
Hoje, dia 06/05, esgotados todos os prazos, o ponto frio simplesmente lavou as mãos.
Disse que era para eu esperar até dia 09, para, quem sabe, o lojista entrar em contato comigo..
Ficarei com um produto de péssima qualidade e alto custo (a porcaria do fone oficial da Sony para PS5, péssima qualidade de construção, plástico barato, um verdadeiro engodo pelo valor), e serei obrigado a acionar o ponto frio judicialmente..
Pior: contrariando mais uma vez a lei, o ponto frio não quer disponibilizar as gravações telefônicas para mim.
Um absurdo.
Esse relato é para alertar você, que vou um preço bom em qualquer dos sites da via varejo, e ficou tentado a comprar.
Não compre.
A dor de cabeça do pós venda não compensa economizar R$ 15,00..

18/05/2022 às 08:47

Olá, Daniel!

Me chamo Maisa, sou representante do Ponto.

Conforme comunicação enviada no dia 18/05/22, através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time do Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Atenciosamente, Maisa.
pontofrio.com.br
O Ponto frio agora é Ponto!

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?