Paguei o frete de 3 dias úteis e a entrega está atrasada.

Realizei a compra de um fogão no dia 15/06 com o frete de 3 dias úteis, e desde então no site só aparece pagamento confirmado não aparece nenhum rastreio da entrega. Eu necessito do fogão, pois estou de mudança, só escolhi o site pois dizia que iria entregar em 3 dias úteis que seria ontem dia 21/06. Entrei em contato ontem por whatsapp falei com Hana protocolo 220621004071 a mesma disse que era pra aguardar até o final do dia a entrega, questionei o por quê não estava aparecendo o rastreio no site, disse que o site demora pra atualizar (achei um absurdo). Não recebi o produto, hoje falei com o atendente André protocolo 220622003488, falei da minha situação que estava de mudança e precisava de urgência do fogão, o mesmo disse abriu uma reclamação, pois o produto não tinha saindo da transportadora . Enfim estou indignada, pois não recebi nada por e-mail e no site não tem nada de rastreio da entrega, minha experiência foi péssima, pois em outros sites eles mesmos entram em contato pra falar sobre o atraso. Necessito do meu produto com urgência.

30/06/2022 às 09:08

Olá, Edileuza!

Conforme comunicação enviada no dia 30/06 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com o Ponto!

Obrigada, Ester Alves.

02/07/2022 às 07:39

O atendimento foi mais ou menos, na verdade queria o meu produto e o fornecedor não respondeu o motivo de não ter entregue , assim me deram o reembolso .

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?