Reclamação resolvidaResolvido

Paguei um frete de R$ 102,00 ,e quase um mês depois telefone não chegou

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Paguei um frete de R$ 102,00 ,e quase um mês depois telefone não chegou,o problema é que a loja fica em SP,menos de 2hrs daqui ,e paguei um frete absurdo por um celular ,agora irei viajar e ficarei sem o aparelho,e alem do mais me enviaram emais falsos ,avisando que estava com a trasnportadora ,e descobri que não estava ,recebi outro semana passada falando que ia ser entregue naquele dia ,todos falsos

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2016 às 10:30

Olá, conforme contato por telefone com o consumidor Thales, esclarecemos todo ocorrido e a deixamos ciente que estamos a disposição para ajudá-lo, quando necessitar.

Atenciosamente, 

Felipe
Pontofrio.com
Viva a Inovação

Consideração final do consumidor

04/01/2016 às 10:38

Ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar