pedido cancelado por falta de produto

fiz a compra de um fogao pelo app do ponto, pagamento boleto no dia 04/05/22 porem no dia 10/05 fui informado que o pedido havia sido cancelado , primeiramente porque não havia ninguem no local para receber entrega, e ao ligar na central fui informado de que o fornecedor alega que produto estava defeituoso e não tinha como proceder a entrega. solicitei a troca por outro produto, porem não me foi dado esta opção, simplesmente falaram que não havia como fazer a entrega e cancelaram o pedido, e que o valor pago seria devolvido em minha conta entre 07 e 15 dias. no dia 17/05/22 entrei no app novamente e para minha surpresa continuam vendendo o mesmo produto porem com valor aumentado e o valor devido ainda não foi feita.

13/06/2022 às 11:06

Olá Marcelo.

Me chamo Valeria, sou representante da Ponto.

Conforme comunicado dia 13/06 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre conosco

Atenciosamente, Valeria
Pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?