Pedido Cancelado

Efetuei uma compra no dia 07/05 com o pedido n 325342376 onde efetuei o pagamento através de PIX com data de entrega para o dia 10/05. Hoje fui checar o status do meu pedido e descobri que o pedido foi cancelado. Entrei em contato com o SAC do ponto (protocolo 2220512022712) e fui informado pela atendente Giovana que o pedido foi cancelado por falta do produto no parceiro e que o valor pago estava disponível como crédito para futuras compras, solicitei para que possam me retornar o valor imediatamente haja visto que a forma de pagamento também foi imediata, porém fui informado que o estorno poderá ocorrer entre 1 a 7 dias úteis. gostaria de reclamar por dois motivos:
1) Por que cancelaram o pedido e não comunicaram?
2) Por que o prazo de retorno do valor via PIX pode demorar até 7 dias úteis, haja visto que não existe nenhuma burocracia (ex: cartão de crédito) para estorno do dinheiro.
Total falta de respeito com o consumidor final.

19/05/2022 às 08:54

Olá, Anderson. Me chamo Julia Lima sou representante Ponto

Conforme comunicação enviada no dia 19/05/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Atenciosamente, Julia Lima
www.pontofrio.com.br
Ponto

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?