Reclamação respondidaRespondida

Pedido não entregue

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um fogão no site da Ponto (Ponto Frio) no dia 22/12/2021 com data para entrega no dia 03/01/2022 e até hj esse produto não foi entregue. Já abri diversos protocolos com a Ponto Frio e até agora nenhuma solução para o meu caso. Cada vez que abro um novo, eles dizem que o anterior não foi respondido. Um absurdo total. Estou pagando aluguel de um imóvel já vai fazer um mês e não posso me mudar para ele porque esse fogão não chega e a empresa não dá uma satisfação. É a última vez que faço compras nessa empresa, além do produto não chegar, eles não sabem nem dizer o que aconteceu.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2022 às 15:43

Olá, Fabiana!

Aqui é o Jair responsavel por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Que bom que apesar dos imprevistos, seu pedido chegou. Te mandei os detalhes por mensagem privada, se precisar consultar.

Caso tenha alguma dúvida, não precisa fazer réplica ou outra reclamação, é só me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido nesse canal.

Conte sempre comigo!
Obrigado, Jair
ponto.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar