Pedido não enviado

Pagamento aprovado em 07/06 com prazo de entrega 15/06 e até o momento não emitiram a NF ou enviaram o produto, tentei contato com a loja mas pelo site diz que não foi possível falar com a loja parceira, pelo WhatsApp do Ponto Frio não tenho resposta Poxa, queremos muito te atender por aqui porém estamos com muito volume no momento. Mas não se preocupe! Até lá, nossas Centrais de Atendimento estão disponíveis! É só ligar para

Não tenho pra ligar, trabalho fora o dia todo, por favor resolvam o meu problema e envie meu produto, se não tiver mais me estornem o valor pago por favor

28/06/2022 às 12:50

Olá, Patricia!

Conforme comunicação enviada no dia 28/06/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigada, Beatriz.
ponto.com.br

04/07/2022 às 10:41

Atendimento super rápido, tentaram contato com a loja e como não tiveram retorno cancelaram o meu pedido e recebi o estorno do valor pago, porém dias depois recebi o produto, informei tanto pelo chat quanto na ligação recebida hoje e me informaram que não precisaria efetuar novo pagamento :)

Obrigada pela agilidade e resolução meninas nota 1000

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?