Pedido veio errado e não consigo atendimento

Fiz um pedido (399592057) de 2 itens no marketplace do Ponto frio. Os dois itens foram vendidos pela mesma loja. Porém enviaram 2 itens duplicados (código*******) e não enviaram o outro item (código*******).
Desde que recebi a compra estou tentando entrar em contato com a loja ou com o ponto frio, mas o site não me deixa realizar nenhuma ação, conforme prints em anexo.
Quero que o item duplicado seja trocado pelo correto, pois não irei assumir o prejuízo de terem enviado o item errado e de o ponto frio me impossibilitar de entrar em contato com a loja para solucionar o problema

04/12/2023 às 15:15

Olá, Matheus!

Conforme comunicação enviada no dia 04/12/2023 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. Verifiquei em sistema que diante a falta de retorno do transportador e lojista sobre a não entrega do produto 1513063133 Apoio Para Os Pés - Compacto - Full Black - Air Micro e a duplicidade de entrega do produto 1513063223 Suporte Para Notebook - Sigma - Air Micro o atendimento foi assumido, o produto que não teve a entrega realizada foi cancelado com estorno ao cartão. Agradeço o retorno por mensagem privada confirmando o recebimento da carta de cancelamento enviada como anexo. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

No final da ligação, pedi que fosse avaliado meu atendimento, a avaliação é um processo muito importante para que eu consiga continuar melhorando cada vez mais nas minhas tratativas, segue abaixo como pode ser feita a avaliação:

1º Acesse o site (www.reclameaqui.com.br);

2º Efetue login, com e-mail e senha cadastrada no site;

3º Em sua área de cliente, clique em “minhas reclamações”;

4º Acesse minha resposta e avalie com uma nota e um comentário.

Lembrando que a avaliação é em cima do meu atendimento, certo?

Peço desculpas pelo ocorrido, não é esse o tipo de experiência que desejamos aos nossos clientes.

Obrigada, Rafaê.

ponto.com.br

11/12/2023 às 16:27

Resolveram meu problema prontamente. Entraram em contato com a loja para entender o ocorrido e estornadam o valor do produto que veio errado. O produto duplicado já foi devolvido à loja.

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?