Péssimo atendimento

Boa tarde.
Comprei uma TV de 55 polegadas pelo site. A mesma demorou para ser entregue e para piorar ao abrirmos a embalagem do produto a televisão está com a tela toda trincada. No mesmo instante entrei em contato com a empresa que demorou a responder. Quando respondeu disse que eu receberia em dois dias úteis um email para que o produto fosse coletado. Até então já se passaram 4 dias úteis e nenhum email foi recebido. Hoje dia 11 de maio 2024 entrei em contato com a empresa novamente às 13:07 a atendente da ponto frio ficou verificando o cadastro até às 13:54 e pedindo para aguardar. Às 14:06 a mesma disse que estaria finalizando o atendimento pois seu horário de trabalho teria chegado ao fim.
Uma vergonha uma empresa de tamanho porte ter um atendimento tão ruim. Antes de vir aqui tentei todas as formas de atendimentos e resoluções do problema, mas infelizmente ainda não obtive solução. Ponto frio nunca mais.

20/05/2024 às 10:49

Olá, Indianara.

Conforme comunicação enviada no dia 20/05/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido com reembolso realizado e comprovante encaminhado.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto Frio, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigado, Victória.
www.pontofrio.com.br

21/05/2024 às 18:21

Produto vei danificadoe não houve a troca. O reembolso foi muito burocrático para conseguir. Péssimo atendimento ao consumidor.

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?