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PÉSSIMO-desejo meu estorno em conta rápido!!!

Status da reclamação:
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Comprei um ventilador em fevereiro, atrasou MUITO a entrega. Então pedi o cancelamento/ estorno e disseram que o produto tinha sido entregue. Entrei em contato com a Olist, loja que entrega. Mas ainda assim a Ponto não me estorna. Não estão me respondendo e já fiz a solicitação de estorno! A Olist, loja parceira, já autorizou o estorno. Preciso urgente do pagamento na minha conta via TED. Não entendo porque estão demorando tanto. Favor fazer o estorno!

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Resposta da empresa

15/06/2022 às 10:33

Olá, Anna!

Aqui é Azell do Ponto responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.


Conforme comunicação enviada no dia 16/06/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.


Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.


Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!

Atenciosamente, Annhunder Azell.
Pontofrio.com.br

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