Reclamação resolvidaResolvido

Pior loja para resolver um problema

Ponto Frio – Marketplace
Jardinópolis - SP
17/06/2024 às 08:44
ID: 190820353
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra online direto na loja física, mas a questão que o vendedor só liga pra comissão, pq na hora de resolver o problema não resolve. Minha entrega não chega. Fala que o endereço tá errado. Tem que colocar entregadores mais capacitados. Minha com pra não chega, o motorista não liga para o número de telefone na nota.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 15:18

Olá, Bruno
Boa tarde. Aqui é Flávia, Ponto Frio responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Efetuamos as seguintes tentativas de contato com você:

19/06 as 19:50 no numero 169****-1679
20/06 as 18:25 no numero 169****-1679
24/06 as 15:10 no numero 169****-1679


Porém não tivemos sucesso, nosso contato é para entendermos e te ajudamos a solucionar essa situação e reforçar o compromisso em resolver o problema de cada cliente, porém devido à falta de sucesso em nossa comunicação não conseguimos dar andamento pois precisávamos confirmar informações cruciais para o atendimento.

Desta forma te encaminhei por mensagem privada os detalhes do seu atendimento e peço que assim que possível retorne através da mensagem privada ou me informe o melhor meio e período de contato que nosso time entrará em contato.
No mais, nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos’’.

Permaneço à disposição, tenha uma ótima tarde!
Conte sempre comigo! :)
Obrigado/a,
Flávia
pontofrio.com.br

Consideração final do consumidor

11/07/2024 às 15:57

regularizar

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?

Reclamar