Pior loja para resolver um problema
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra online direto na loja física, mas a questão que o vendedor só liga pra comissão, pq na hora de resolver o problema não resolve. Minha entrega não chega. Fala que o endereço tá errado. Tem que colocar entregadores mais capacitados. Minha com pra não chega, o motorista não liga para o número de telefone na nota.
Resposta da empresa
24/06/2024 às 15:18Olá, Bruno
Boa tarde. Aqui é Flávia, Ponto Frio responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.
Efetuamos as seguintes tentativas de contato com você:
19/06 as 19:50 no numero 169****-1679
20/06 as 18:25 no numero 169****-1679
24/06 as 15:10 no numero 169****-1679
Porém não tivemos sucesso, nosso contato é para entendermos e te ajudamos a solucionar essa situação e reforçar o compromisso em resolver o problema de cada cliente, porém devido à falta de sucesso em nossa comunicação não conseguimos dar andamento pois precisávamos confirmar informações cruciais para o atendimento.
Desta forma te encaminhei por mensagem privada os detalhes do seu atendimento e peço que assim que possível retorne através da mensagem privada ou me informe o melhor meio e período de contato que nosso time entrará em contato.
No mais, nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos’’.
Permaneço à disposição, tenha uma ótima tarde!
Conte sempre comigo! :)
Obrigado/a,
Flávia
pontofrio.com.br
Consideração final do consumidor
11/07/2024 às 15:57regularizar