PNEU NÃO ENTREGUE

Ponto Frio – Marketplace
Brasília - DF
17/05/2024 às 12:43

Compro com frequência das empresas ON LINE. Em 10 de Abril comprei um pneu na plataforma do PONTO FRIO em uma loja parceira. A empresa realizou a entrega, conforme documentação em anexo, em 19/04. O pneu veio errado, não recebi e o transportador levou. Ocorre que em contatos com a empresa parceira e com o próprio Ponto Frio, conforme anexo, não houve o devido tratamento. Perdi viagem por conta disso. Falei isso para a atendente em primeiro momento. Mas percebo que tanto Ponto Frio quanto a loja Parceira PNEUS STORE são amadores nesse quesito. Não bastava o erro crasso da empresa em enviar um pneu com todas as especificações erradas. Entendo que, a considerar o erro, ambas empresas deveriam resolver com rapidez o problema e reenviar o pneu com a brevidade que o caso requer. Ocorre que nessa data de hoje, a atendente da PNEUS STORE informa que em 72h irão tratar do assunto, para então reenviar o produto comprado a mais de um mês. Ou seja, DEFINITIVAMENTE não estão preparados para venda on line. São lojas em que se pode desconfiar das GESTÕES, especialmente no que diz a relacionamento com o cliente. Precisam melhorar e muito. Aguardem a reclamação via PROCON e estou analisando a possibilidade de acionar o JUDICIÁRIO para aprenderem a tratar o cliente com respeito. N DO PEDIDO *******

03/06/2024 às 15:49

Olá, Ilton!

Aqui é a Julliane da Casas Bahia, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 03/06/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido, no qual, o seu pedido foi entregue e você confirmou o recebimento em ligação.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Devido não constar pendências em seu pedido, estamos encerrando a sua manifestação por aqui, mas caso tenha alguma dúvida, é só me retornar por essa mensagem privada.

Conte sempre comigo!
Obrigada.

Atenciosamente, Julliane
Pontofrio.com.br

06/06/2024 às 05:26

Bunitinho e responsavel no trato, mas o que precisa resolver é a engrenagwm. De nada adiante solução paliativa depois que o cliente está desgastado.

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?