PONTO FRIO COBRANDO O QUE NÃO FOI ENTREGUE

Ponto Frio – Marketplace
Porto Alegre - RS
06/06/2024 às 15:09
ID: 190273105

Por meio deste informo que fiz uma reclamação neste site no dia 20/05/2024 às 11:44, contra a ponto frio, por não ter feito a entrega de um produto que já estava a 1 mês atrasado.
Até que alguns dias após, cancelaram o pedido e fizer a devolução, que demorou 3 dias para cair.
Como resolvido e eu insatisfeito com a loja, fui buscar em outra loja um produto semelhante.

E agora neste dia 06/06/2024 as 15h, a Ponto frio me encaminha um email (em anexo) informando que entregaram o produto e me devolveram o dinheiro, mas em nenhum momento recebi produto algum.

estou avaliando a situação para entrar com um processo contra a loja!

11/06/2024 às 19:46

Olá, Matheus!

Aqui é a Ana do Ponto, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 11/06/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, o lojista foi acionado e não tivemos retorno, porém o mesmo está ciente que o pedido não foi entregue.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Obrigada

Atenciosamente, Ana Paula.
Pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?