Ponto frio e CARREFUOR experiência horrível pelo E-commerce.

Realizei uma compra no site do Carrefour no dia 22/04/22. Não sei se todos sabem, mas o Carrefour disponibiliza o site pra outras empresas venderem. Ao escolher o produto através do site Carrefour, o vendedor principal é o ponto frio. Ao chegar na parte de cadastro de entrega do pedido, permaneci no site do Carrefour e segui com o preenchimento conforme solicitação do site. Em uma parte pedia pra colocar o endereço de fatura, coloquei diferente do endereço da entrega, pois é um presente para os noivos Então o endereço de fatura e o de entrega é diferente! Recebi vários e-mails da equipe Carrefour, me confirmado que eu receberia o pedido no endereço de entrega, inclusive tenho diversas captura de tela! Segunda feira dia 25/4, recebi uma ligação da transportadora dizendo que estava no local pra entregar e me disse se era uma borracharia, disse que não é perguntei o endereço q ele estava, ele me respondeu o endereço que eu coloquei pra faturar na nota ou seja eles se basearam no endereço de fatura. Disse q não era esse e ele disse que era o endereço que estava na nota, disse também que a transportadora entraria em contato novamente, nunca recebi ligação. Fiz vários contatos com o Carrefour, pelo WhatsApp, por ligação de voz, por e-mail; e todos os atendentes me confirmaram como estava cadastrado o endereço. Nunca solicitei alteração de endereço e foi isso que eles alegaram pra cancelar e não entregar o pedido, cerca de 20 dias após a única tentativa de entrega! Eles me [Editado pelo Reclame Aqui]am cerca de 20 dias, não solucionaram, no e-mail me considerando como culpada, por solicitar troca de endereço, coisa q não existe!!!! Vão estornar o valor é pode volta em até duas faturas e agora, oque eu faço com o presente? É parte do fogão do casal, que vergonha que eu estou passando por falta de organização e leitura né, pois não sabem ler e diferenciar local de entrega e local de fatura?
Estou decepcionada, pois o CARREFUOR, intermediador não corrigiu o erro da outra empresa e me colocou como errada, que confiei no serviço.
A atendente Zari, que me ouviu por telefone, que enviou um e-mail dizendo que o endereço está correto, confirmou tudo por telefone, no outro dia me mandou outro e-mail dizendo que eu solicitei a troca de endereço kkkk é mole? Que bom que tenho prints.
#Carrefuor #Pontofrio

24/06/2022 às 08:14

Olá, Luisa. Me chamo Junior, sou representante Ponto.

Conforme comunicação enviada no dia 23/06/22 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com o Ponto

Atenciosamente, Junior.

ponto.com.br

24/06/2022 às 13:01

Ninguém resolve nada!!!

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?