Ponto frio e uma [Editado pelo Reclame Aqui] após casas Bahia

Ponto Frio – Marketplace
Porto Alegre - RS
14/06/2024 às 14:03
ID: 190778499

Fiz um pedido no di 30 maio de uma tv pagamento no pix, previsão de entrega dia 11 junho, no sistema conta em transito desde dia 01/06
Não foi atualizado até agora
Liguei 2 vezes para a central me deram a data de hoje 13/06, liguei novamente ara central, uma pessoa incapacitada para atendimento me deu entrega até as 22h do dia 13/06,falando que a entrega será no final do dia, a pessoa não tem capacidade de dar uma informação ao um cliente,
Sempre fui cliente do Ponto frio
Mas desde que este passou para as casas Bahia, virou palhaçada
Agora acho que é uma [Editado pelo Reclame Aqui].

18/06/2024 às 19:17

Olá Adriana!

Espero que esteja tudo bem contigo.

Aqui é a Paloma, do Ponto Frio, responsável por acompanhar sua solicitação registrada no site Reclame Aqui.

Gostaria de informar que, conforme nossa comunicação enviada em 18/06/2024 para o seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido e seu pedido entregue.

Queremos reiterar nosso compromisso com a qualidade do nosso serviço e atendimento ao cliente. Estamos constantemente buscando maneiras de aprimorar nossos processos para garantir que você tenha uma experiência satisfatória em todas as interações conosco.

Caso surja alguma dúvida ou necessite de assistência adicional, não hesite em entrar em contato comigo por mensagem privada. Além de ser mais conveniente, poderei fornecer uma resposta mais rápida por esse canal. ❤️

Agradeço pela confiança e compreensão durante todo o processo. Estou à disposição para ajudar no que for necessário.

Conte sempre comigo! ;)

Atenciosamente, Paloma
pontofrio.com.br 🐧

18/06/2024 às 19:18

Péssimo atendimento

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?