Ponto Frio me dá [Editado pelo Reclame Aqui]! Não cumpriu a oferta e está retendo o meu dinheiro!

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace
Belo Horizonte - MG
17/05/2022 às 16:18

Ponto Frio mentiu para mim ao dizer que cancelou a minha compra pois eu não estava em casa para receber.. A mentira da Ponto Frio foi tão descarada pois no STATUS do meu pedido o produto só constava compra aprovada, ou seja, o produto não tinha nem sido entregue para a transportadora.. E eu estava em casa o tempo todo por dois motivos: primeiro estou de licença médica, e segundo estava esperando uma compra da AMAZON chegar. A propósito, a compra da Amazon chegou.

O site Carrefour já fez a mesma coisa comigo. E somente após reclamar aqui no RECLAMEAQUI o Carrefour fez o ESTORNO IMEDIATO da minha compra QUE ELES CANCELARAM..

Na "AMAZON" ou "MERCADO LIVRE" sempre fui muito bem atendido e nunca tive esses problemas.

Liguei no SAC da Ponto Frio para pedir o estorno imediato da minha compra e eles me negaram..

Após desligar o telefone, por curiosidade entre no site da Ponto FrIo para verificador se o Inalador Nebmesh1 G-Tech ainda continuava a ser ofertado pela Lojas Mineiras.. Para minha surpresa o mesmo produto, agora com preço diferente e maior, continua disponível no site da Ponto Frio.

Liguei na novamente no site para dizer que eu queria o meu produto que comprei conforme CDC:

Artigo 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

E a atendente do SAC insistiu que a comprava estava cancelada e que iria avaliar o meu pedido de que eu queria o meu produto e que eu não cancelei nenhuma compra..

Ou seja, que a Ponto Frio não iria cumprir a lei..

A atendente ainda me veio com uma conversa estranha que a Lojas Mineiras é quem está vendendo o produto.. Eu disse a atendente que para comprar o produto eu entrei no site da Ponto Frio, fiz cadastro na Ponto Frio e passei o meu cartão no site da Ponto Frio.. Disse a atendente que em momento algum eu tive contato com Lojas Mineiras..

Enganações e mentiras totais da Ponto Frio!

Eu só queria saber quando de fato vou resolver essa questão pois EU JÁ PAGUEI PELO PRODUTO!

Espero resolução imediata desse problema!

Espero que alguém da Ponto Frio entre em contato direto comigo via telefone ou whatsapp para resolver imediatamente essa LAMBANÇA e DESCASO e ENGANAÇÃO da Ponto Frio.

20/05/2022 às 15:57

Olá, Radha. Me chamo Luís, sou representante da Ponto.

Conforme comunicação enviada no dia 20/05 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Atenciosamente, Luís.

pontofrio.com.br

27/05/2022 às 16:07

O primeiro atendimento foi péssimo. O PONTOFRIO não queria resolver o meu problema e ainda por cima disse que eu era o culpado. Tive que vir aqui no site do RECLAMEAQUI para reclamar.... Somente após reclamar no RECLAMEAQUI o PONTOFRIO teve interesse em resolver o meu problema... A partir de então o atendimento do PONTROFRIO foi ótimo e resolveu o meu problema... Pena que tenha tido muita dor de cabeça para que eles me atendessem bem....

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?