Ponto frio só enrola os clientes !

Ponto Frio – Marketplace
Porto Alegre - RS
03/06/2024 às 11:32
ID: 190000857

Comprei um desumidificador no dia 1/5/2024 e até agora não recebi o produto e nem o estorno da compra. O sistema do ponto frio [Editado pelo Reclame Aqui], veja bem, o próprio sistema do ponto frio [Editado pelo Reclame Aqui] informações de entrega junto ao sistema de rastreamento de entrega do produto. No sistema diz que foi feito uma tentativa de entrega do produto no tempo futuro, isso mesmo, no futuro, lançaram no sistema que no dia 21/05 às 19:40 tentaram sem sucesso fazer uma entrega porque não encontraram o endereço, só que no mesmo dia 21/05 às 16:00 horas eu liguei para avisar sobre o suposto erro no sistema, porque ainda eram 16:00 horas do dia 21/05, como eles conseguem tentar entregar no futuro ? Não sei também !
Em conversa com a central do ponto frio informei o equívoco, e ainda solicitei a conferencia do endereço e o mesmo estava correto, não teriam como não me encontrar pois minha portaria é 24 horas. Me pediram um prazo de 4 dias para resolver, eu disse ok. No dia seguinte o ponto frio ligou e cancelou o pedido e informando que não fazem reenvio e que em 24 horas seria estornado o valor do pix e que em 7 dias seria estornado o valor no cartão. Isso não aconteceu, retornei a ligação diversas vezes e toda vez que ligo eles me pedem 4 dias para resolver e nunca passam qualquer qualquer informação concreta ou prazo real de solução do problema. Os atendentes são despreparados e a empresa mente descaradamente por conveniência, uma vez que os prazos se esgotaram inúmeras vezes sem qualquer resultado.
PONTO FRIO, deixem de ser lixo e parem de tratar dessas forma os clientes, a paciência acabou, devolvam logo o meu dinheiro, incompetentes !
Protocolo*******5
NÃO COMPREM NO GRUPO FAST, CASAS BAHIA, PONTO FRIO, é literalmente uma fria !

14/06/2024 às 17:00

Olá Marcelo!

Espero que esteja tudo bem contigo.

Aqui é a Paloma, do Ponto Frio, responsável por acompanhar sua solicitação registrada no site Reclame Aqui.

Gostaria de informar que, conforme nossa comunicação enviada em 14/06/2024 para o seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido com sucesso, e seu estorno realizado.

Queremos reiterar nosso compromisso com a qualidade do nosso serviço e atendimento ao cliente. Estamos constantemente buscando maneiras de aprimorar nossos processos para garantir que você tenha uma experiência satisfatória em todas as interações conosco.

Caso surja alguma dúvida ou necessite de assistência adicional, não hesite em entrar em contato comigo por mensagem privada. Além de ser mais conveniente, poderei fornecer uma resposta mais rápida por esse canal. ❤️

Agradeço pela confiança e compreensão durante todo o processo. Estou à disposição para ajudar no que for necessário.

Conte sempre comigo! ;)

Atenciosamente, Paloma
pontofrio.com.br 🐧

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?