Pontofrio se recusa entregar o produto comprado.

Efetuei a compra em 16/06/2022 de uma raquete de beach tennis modelo "Shark Cyclone 2022" no site do Pontofrio que deveria ter sido entregue até 22/06/2022. Como não foi entregue abri uma reclamação pelo site e hoje um atendente me ligou informando que se tratava de outra loja (Olist) e que a tal loja não tem o produto para entrega e solicitou que eu cancelasse o pedido. Como se tratou de uma compra oferecida por valor promocional e foi feita totalmente de boa fé, eu não tenho interesse do cancelamento e desejo receber o produto. Inclusive o mesmo produto continua sendo anunciado em 2 anúncios diferentes, tanto entregue pelo Ponto frio e também revendido pela Olist neste exato momento (23/06/2022), ou seja, caracterizando[Editado pelo Reclame Aqui] por parte do vendedor (ponto frio) que não quer honrar o preço promocional. Reiterando que não aceito o cancelamento nem reembolso deste pedido. Aguardo o recebimento do produto como foi adquirido.

05/07/2022 às 11:05

Olá, Leonardo!. Me chamo Michelle, sou representante  Ponto

Conforme comunicação enviada no dia 05/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com a Ponto.
Atenciosamente,  Michelle.
Pontofrio.com.br

05/07/2022 às 11:31

Caso resolvido. Foi disponibilizado um vale para realizar uma nova compra do mesmo produto no valor que foi pago na oferta em questão.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?