Prazo de entrega não cumprido!!!

COMPREI UM FOGAO BRASTEMP 4 BOCAS NA LOJA DAS CASAS BAHIA, NO SHOPPING CATUAI EM LONDRINA PR, ATRAVÉS DO SITE DA PONTO FRIO,COM VENDEDOR JOÃO, ONDE TBM ENVOLVIA UMA OUTRA LOJA CHAMADA CLIMARIO, COMPRA REALIZADA 16/04/22, PROMETERAM A ENTREGA PARA 10 DIAS, NÃO SE FALOU QUE ERA 10 DIAS ÚTEIS,POIS BEM, OS 10 DIAS ÚTEIS VENCERAM NO DIA DE 3/05/22, A TRANSPORTADORA DISSE QUE O PRAZO ESTARIA PARA DIA 16/05, FALEI COM A LOJA FISICA PARA RECLAMAR, E ME DISSERAM QUE A TRANSPORTADORA IRIA ME CONTACTAR , ISSO NAO OCORREU,PORTANTO ME SINTO PREJUDICADO, ONDE NAO FOI CUMPRIDO O PRAZO DE ENTREGA, TÃO POUCO A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA.

21/06/2022 às 13:37

Olá, Eduardo!

Me chamo Jailma, sou representante do Ponto Frio

Conforme comunicação enviada no dia 20/06/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto Frio, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Tayna Lira.
Pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?