Problema com o cancelamento de venda.

Ponto Frio – Marketplace
Jales - SP
17/06/2024 às 13:53
ID: 190983195

Boa tarde, estou com um sério problema no cancelamento de uma venda online, comprei um Cooktop e já busquei o mesmo procedimento de cancelamento 3 vezes, não consigo responder um e-mail que pedem para ser respondido, não consigo achar um telefone para falar com alguém, as opções do 0800 não levam a um representante da empresa. Gostaria de uma ajuda urgente pois hoje é o último dia do cancelamento.

19/06/2024 às 17:00

Olá, Alcides!

Aqui é Kathelen do Ponto Frio, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 19/06/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido com o estorno do valor.

O meu objetivo é manter os nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto Frio, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigado(a), Kathelen.
Pontofrio.com.br

19/06/2024 às 17:32

O problema foi solucionado!

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?