Problema no cancelamento

Realizei uma compra no dia 08/06/2024, após a compra o pagamento foi aprovado. No dia seguinte me arrependi de ter comprado o produto e solicitei o cancelamento da compra mesmo antes do pedido ser faturado. Hoje dia 10/06/2024 recebi o contato da loja informando que vão enviar o produto para eu recusar somente na entrega, e com isso ainda vão cobrar de mim o frete de 100 reais do produto, sendo que o mesmo ainda não foi faturado nem enviado e que falta mais de duas semanas para a entregar. É muito simples, é só cancelar o pedido e não enviar o produto e fazer o estorno no meu cartão, sem criar toda essa burocracia e problema para o cliente. Observação: A Ponto Frio não disponibiliza nenhum canal de atendimento que você fale com uma pessoa, somente robôs que não tem capacidade de resolver problemas simples.

03/07/2024 às 12:53

Olá, Ricardo.

Aqui é o Luiz, do Ponto Frio, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 03/07/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido, o cancelamento foi confirmado e restituição processada através de estorno em cartão, onde comprovante foi enviado por mensagem privada.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Obrigado,
Luiz.
pontofrio.com.br

03/07/2024 às 12:56

Resolvido apesar da demora.

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?