Produto avariado e atraso na entrega

Fiz uma compra no dia 28/03/22 pelo site pontofrio.com cujo número do pedido é 319462499. Hoje pela manhã recebi um e-mail com o seguinte conteúdo:

"SAC - Bom dia! Infelizmente durante o transporte seu produto foi avariado.Temos duas opções para lhe dar: 1 Reposição: Solicitamos a coleta do produto com defeito/avariado de sua residência, reimplantamos um novo produto de fábrica e assim que a NF faturar entraremos contato para passar a previsão de entrega. 2 Cancelamento: Solicitamos a coleta do produto com defeito/avariado e após a confirmação que o mesmo está retornando a fábrica, liberamos o estorno. Devido ao ocorrido, se caso o Senhor optar pelo envio de um novo produto, iremos solicitar prioridade na entrega Aguardo seu retorno Att: Ana Paula Atlas/Dako"

Eu não recebi o produto ainda mas alegaram que o produto foi avariado. Liguei na central de atendimento e fiz a solicitação para me enviarem um novo produto desde que tenha prioridade na entrega mas a atendente me disse que somente terei retorno daqui 4 dias. Estou precisando com urgência do produto e não posso demorar tanto tempo assim!

09/06/2022 às 15:00

Não tive retorno do Ponto Frio, tive que entrar em contato direto com o fornecedor deles.

Consideração final da empresa

13/06/2022 às 08:54

Olá, Rodrigo!

Aqui é Maisa, representante do Ponto.

Conforme comunicação enviada no dia 04/05/22 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Atenciosamente, Maisa.
pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?