Produto chegou amassado

Comprei um forno de embutir no site da Ponto Frio, a compra foi realizada no dia 05/04/2022 às 21:34 e o produto chegou no dia 19/04/2022 às 16:51.
Fui retirar o pedido do local onde foi entregue e vi que o produto está amassado na lateral, o produto foi danificado no transporte, pois onde está danificado o plastico estava rasgado. Registrei um chamado no dia 25/04/2022 e até hoje não solicitaram a troca do produto, tenho urgência no atendimento pois o armário onde será embutido já está sendo construído.

15/06/2022 às 11:37

Olá, Laudemiro. Me chamo Marina, sou representante da Ponto.

Conforme comunicação enviada no dia 15/06/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time da Ponto, e desta forma, quero saber se conseguimos resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Marina.
ponto.com.br

22/06/2022 às 09:40

O problema foi resolvido.

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?