Reclamação resolvidaResolvido

Produto chegou danificado e já passou de 30 dias e não buscaram a mercadoria para troca.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei dois produtos, a nota fiscal foi emitida dia 29/04 e foi entregue 05/05.
Atraves do e-mail dia 14/05 foi informado que um dos produtos estava amassado, então informaram que para trocar tinha q buscar os dois produtos no prazo de 30 dias pela transportadora. Hoje já são dia 22/06, não buscaram os produtos e não deram nenhum tipo de retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 14:49

Olá, Vanessa! Me chamo Cristiane, sou representante Ponto.



Conforme comunicação enviada no dia 06/07/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.



Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!


Atenciosamente, Cristiane.
ponto.com.br
Ponto

Consideração final do consumidor

29/07/2022 às 15:40

O retorno foi rápido e a resolução também.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar