Produto consta como entregue, mas não recebi.

A entrega do meu produto aparece como entregue, porém, não recebi, o App pede para verificar no detalhes da entrega, não tem nada sobre quem recebeu. Já abri uma reclamação no próprio aplicativo e até agora nada. Piro ele a informam que não avisar dentro de 15 dias corridos vai ficar por isso mesmo.

18/06/2024 às 16:49

Olá, Geilson.

Aqui é a Liliane da Ponto Frio, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 18/06/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido.
Você foi atendido com o cumprimento de oferta, onde liberamos um vale complementar e você realizou uma nova compra, onde confirmamos a entrega do seu pedido.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto Frio, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigada, Liliane.

pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?