PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Produto entregue divergente

Ponto Frio – Marketplace
17/06/2024 às 17:23
ID: 191006799
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz compra de um tanque e foi entregue outro. Reclamei, fizeram a coleta e não me respondem mais sobre a entrega do produto que adquiri. Preciso dele com urgência pra terminar os planejados da minha lavanderia. Comprei no Ponto Frio e foi entregue pela Olist. Desejo cumprimento da oferta conforme art 35 do CDC.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 15:36

Olá, Jessica Lais

Aqui é a Fernanda da Ponto Frio responsável pela sua manifestação junto ao reclame aqui.

Novamente quero expressar minhas sinceras desculpas. No entanto, agradeço seu contato com o feedback sobre o caso.

Todas as informações fornecidas foram devidamente registradas no seu protocolo. Isso permitirá que nossa equipe competente analise a situação e implemente as medidas necessárias para abordar todas as áreas que possam ser aprimoradas.

De acordo com sua solicitação, concluímos o processo de cancelamento e reembolso da sua compra. Recebemos sua confirmação de que o ressarcimento foi realizado em 19/06, conforme comprovante encaminhado por chat privado. Agradeço sua confirmação, compreensão e paciência durante todo o processo.

Com a conclusão bem-sucedida da sua solicitação, estou dando por encerrado este atendimento no momento. No entanto, lembre-se de que o atendimento do Reclame Aqui estará sempre à sua disposição para ajudar em qualquer necessidade futura.

Agradeço sua atenção, te desejo um lindo e abençoado dia! ❤️


Conte sempre conosco! Equipe Ponto Frio 😉
Atenciosamente, Fernanda
Pontofrio.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade