PRODUTO ENTREGUE É DIFERENTE DO ANUNCIADO.

Ponto Frio – Marketplace
Campinas - SP
11/01/2024 às 08:43

Comprei o produto, Grade De Segurança Para Cama Com Tela De Proteção Para Idosos Crianças e Bebês Anti Quedas, o anunciado , na imagem possui uma travessa entre os 2 braços que ficam em baixo do colhão, e o entregue ñao tem, sem a travessa não me serve, pois já tenho um desse e não funciona, não fica firme.
Tentei cancelar a compra pelo WHATSAPP/ PELA INTERNET/ não consegui, fiz contato pelo telefone, não é feito troca ou cancelamento por la, tentei contato com loja parceira, não me da opção de cancelamento, tentei pedir estorno em conta corrente, não da a unica opção é ficar com credito na loja, porem não quero, aliás não compro mais nessa loja.
Pedido n: 408631647

19/01/2024 às 17:55

Olá, Emerson,

Conforme comunicação enviada no dia 19/01/24 através do seu e-mail e por mensagem privada, sua manifestação foi finalizada. Entendemos que acatamos a sua solicitação de cancelamento, não o obrigando a permanecer com o pedido, porém optou por permanecer com o produto. Desta forma, excluímos o valor que foi estornado e, caso haja tentativa de coleta, basta recusar.

É necessário esclarecer que o cancelamento foi solicitado pelo cliente, sendo necessária a devolução do produto. Como nos informou que adaptou o produto e optou por permanecer com o mesmo, não há opção de estorno parcial. Esclareço ainda que a entrega ocorreu, não há possibilidade de estorno do frete.

O meu objetivo é manter os nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento. Como não restaram pendências, finalizo o seu protocolo junto ao Reclame Aqui. Foi um prazer te atender!

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.
Atenciosamente, Vanessa.
pontofrio.com.br

20/01/2024 às 11:50

Foi um DESPRAZER, comprar no PONTO FRIO.

20/01/2024 às 11:58

Atendimento da empesa muito ruim, você não consegue falar com ninguém , os canais whatapp/ email não ajudam em nada, pois cancelamento falam que é com a loja parceira, já a loja parceira, acessa o contato faz td processo de preencher os dados para estorno, coloca a opção em conta corrente , ele não finaliza, e não abre opção para reclamar do produto, informa não será possivel reclamar do produto , e como na resposta da empresa no meu caso devido a demora para se resolverem o caso da solicitação de cancelamento, fui obrigado adaptar o produto para que de certa forma eu poder usar.

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?