PRODUTO ENTREGUE ERRADO POR PONTO FRIO ONLINE

Ponto Frio – Marketplace
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2024 às 11:34
ID: 191372757

Recentemente comprei 2 produtos no app PONTO FRIO. Um dos produtos foi entregue corretamente, embalado em caixa de papelão.

O segundo produto, pertencente à parceira do PONTO FRIO denominada SUZANY PAVANELLI / SP, *******.022.600/0001-70, nome fantasia: diversos, dentre eles "Santini", veio trocado e embalado em saco preto de lixo vedado com fita adesiva.

Sobre o produto comprado no PONTO FRIO foi uma MALA MÉDIA ******* - capacidade 23 kg. Mala para ser despachada.

O que recebi, ensacado no saco de lixo, entre na noite da sexta-feira última passada foi uma MALAPEQUENA ******* - capacidade 10 kg. Mala de bordo.

Fiz a solicitação da troca no app do PONTO FRIO no dia do recebimento, sexta-feira 21/06/2024.

Recebi um e-mail neste sábado dizendo que a parceira já foi alertada e que vai entrar em contato em até dois dias úteis por e-mail. Mas o PONTO FRIO só faz troca ou devolução se a solução for feita em até 7 dias corridos (úteis e não úteis).

Procurei os canais de reclamação e tudo é realizado online e com robôs. Não existe telemarketing, call center, pessoas que se possa buscar uma orientação e solução imediata.

Estou relatando este problema para que pessoas não façam compras em lojas como a PONTO FRIO que fazem a transação mas que diante do problema passa a bola para a "parceira". Eu jamais compraria na parceira "Santini", que não conheço a idoneidade. Mas comprei na PONTO FRIO que foi uma empresa séria. Me relacionei com o PONTO FRIO. O PONTO FRIO é que tem resolver o problema com a parceira dele. Foi o PONTO FRIO quem recebeu o meu pagamento.

Aguardo retorno "imediato" pois quando se compra uma mala de viagem é porque se trata de uma necessidade "imediata". Mala não é um objeto de decoração.

04/07/2024 às 13:51

Olá Flávia,

Aqui é a Sabrina da Ponto Frio responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.

28/06 ás 09:03hs através do número 21 9XXXX- XX23, sem sucesso.
01/07 ás 15:33hs através do número 21 9XXXX- XX23, sem sucesso
03/07 ás 11:19hs através do número 21 9XXXX- XX23, sem sucesso.

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno.
O pedido foi cancelado, com estorno realizado em cartão e carta de cancelamento enviada em anexo por mensagem privada.

Flávia, eu Sabrina, agradeço sua compreensão e tendo esclarecido todos os pontos, estou dando por encerrado este atendimento no momento.
No entanto, lembre-se de que o atendimento do Reclame Aqui estará sempre à sua disposição para ajudar em qualquer necessidade futura.

Conte sempre conosco, tenha um lindo e abençoado dia ! ❤️
Muito obrigada.
Sabrina.

Ponto Frio

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?