PRODUTO ERRADO

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace
Ipatinga - MG
13/05/2022 às 11:07

BOM DIA DIA 08/04/2022 FUI ATE LOJA DA PONTO NO CENTRO DE IPATINGA PARA COMPRA UM FOGAO CHEGANDO LA VI O PRODUDTO NO MOSTRUARIO GOSTEI. QUANDO O VENDEDOR FOI EFETUAR O VENDEDOR ME INFORMOU QUE A COMPRA SERIA FEITA PELO SITE. NAO GOSTEI MUITO MAIS ME INFORMAR QUE CHEGARIA NO MESMO PRAZO DA LOJA. CHEGOU MAIS NAO FOI O PRODUTO QUE CHEGOU NAO FOI QUE ESCOLHI. O FOGAO CHEGOU DIA 13/04/2022 VOLTEI A LOJA DIA 14/04/2022 PARA FAZER A RECLAMAÇÃO E CANCELAMENT. FOI CANCELADO MAIS ATE O MONENTO NAO RECEBI O VALOR DO ESTORNO. E FOGAO NAO FOI RECOLHIDO. NAO IMPORTA QUANTO TEMPO DEMORA PARA RECOLHER O FOGAO MAIS EU PRECISO DO DINHEIRO PARA COMPRA NOVO FOGAO.
PROTOCOLO DE RECLAMAÇOES 220414021402
NUMERO DO PEDIDO 320839495

22/06/2022 às 10:59

Olá, Iza. Me chamo Camila, sou representante Ponto.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.

(31) *****- 7165, data 16/06/22 às 9h50

(31) *****- 7165, data 22/06/22 às 10h50

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato é para agilizar a solução da sua manifestação, nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão e qualidade, por isso aguardamos seu retorno através de mensagem privada.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que detalhamos as informações que necessitamos para solução do seu caso pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Ah, por favor, não avalie meu atendimento por enquanto. Assim que recebermos seu retorno, daremos andamento à solução a sua manifestação e você será orientado a me avaliar quando tudo estiver resolvido.

Atenciosamente, Camila.
pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?