Produto na errado na embalagem.

Meu último pedido de número: 421163047 - 06/05/2024 - Valor de R$ 159,92. Uma micro retifica da marca RAZI de 130W.
Solicitei a voltagem de 127V, na caixa está impresso 127V, porém no equipamento está nominado 220V. Ou seja, o equipamento é diferente do especificado em relação à voltagem.
Então, desde o dia 12/05/2024, venho através do canais de contato do Ponto Frio com relatos, fotos e evidências. Contudo, nada foi resolvido. Estou preocupado, pois o plazo de 7 dias para troca, está sendo alcançado.
Quero que essa reclamação chegue a quem possa resolver. É inimaginável um serviço tão incompleto, que seja tão demorado para se fazer uma simples troca de uma mercadoria.
Peço atenção aos envolvidos, para conferir o que está impresso na caixa e certificar se o material é o mesmo do interior.
Estou fazendo um alerta, feedback gratuito, para que essa situação não aconteça novamente com outro cliente.
P.S.: o serviço de atendimento do Ponto Frio (SAC), via whatsapp e telefônico é demorado, ineficiente e atrapalhando.
Haja vista, que a inteligência artificial tomou conta de tudo e o que resta é a interação do cliente com uma máquina, que só pede números pré-selecionados, que, hipoteticamente, se correlacionará com a sua pendência.
No final, não se resolve nada. Ou seja, uma perda de tempo.

11/06/2024 às 14:46

Olá, Renato. Me chamo Flávia , sou representante do Ponto Frio.

Conforme comunicação enviada no dia 11/06/2024 por mensagem privada, (seu pedido foi cancelado, sua restituição foi realizada e encaminhada a carta de cancelamento para conferência). Com isso sua tratativa foi finalizada.

Lamento muito saber que teve uma experiência ruim com o nosso serviço. A sua satisfação é uma prioridade nossa e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.

O meu objetivo é manter os nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Em nome da Casas Bahia, Pontofrio, Extra, peço desculpas pelo ocorrido e explico que estamos trabalhando para não acontecer mais esse tipo de situação. Somos uma empresa que busca sempre a melhor qualidade de serviço e a sua opinião nos é valiosa.
Com isso encerro aqui nossa tratativa!

Conte sempre com o Ponto Frio
Atenciosamente, Flávia😊
pontofrio.com.br

11/06/2024 às 21:02

Demorou muito até a resolução do fato.
Por causa da demora a nota é 5.

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?