PRODUTO NÃO ENTREGUE PELA LOJA PARCEIRA (PONTO FRIO)

Comprei no dia 31.03.22 o Fogão 4 Bocas Consul Inox Bivolt, com prazo de entrega de 35 dias úteis, o qual terminaria dia 17.05.22, prazo estipulado para entrega. A compra foi feita no Carrefour e entrega seria feita pela loja parceira Ponto Frio. No dia seguinte,18.05.22, entrei em contato pelo chat do site do Carrefour, o qual eles falavam que iriam entrar em contato com a loja parceira para saber a causa do atraso e daí começaram a enviar mensagens por e-mail, primeiro informando que entregariam até dia 19.05.22 e depois que caso eu quisesse poderia solicitar o cancelamento do pedido, já que não tinham o produto em estoque.
E desde então, mandando mensagens assim que como não tinham estoque e nem previsão de chegada, poderia solicitar o cancelamento. Na sexta-feira, dia 20.05.22, me enviaram uma mensagem falando que eles tinham duas opções de produto para substituição sem nenhum custo a mais, mas ainda assim, os questionei (no sábado, dia 21.05.22) porque o mesmo fogão que eu comprei no site do Carrefour, tinha no site deles (Ponto Frio) e ao simular uma compra não aparecia nenhuma mensagem de sem estoque, já que essa é a justificativa de não entregarem.
Não tive nenhuma resposta desde então e qual não foi minha surpresa, quando hoje recebi um e-mail do Carrefour informando que meu pedido havia sido cancelado, sem ao menos eu concordar com esta solicitação. Informaram que o valor será estornado em até duas faturas, sendo que já foram pagas duas parcelas, mas a questão aqui é que eu quero exatamente o produto que comprei, nada mais.

23/06/2022 às 12:55

Olá, Erika. Me chamo Fernando, sou representante do Ponto.

Conforme comunicação enviada no dia 23/06/2022, através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Atenciosamente, Fernando.
pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?