Produto não entregue

Fiz uma compra no dia 18/05, com previsão de entrega em 2 dias úteis. No dia 20/05, de acordo com o status da entrega, o meu edido estava a caminho, porém até hoje, 24/05, ainda não recebi. Não conseigo contato com a transportatora, tampouco uma posição do Ponto Frio.

21/06/2022 às 13:48

Olá, Livia. Me chamo Rosalina, sou representante Casas Bahia.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.

Mensagem privada, data 17/06/2022 às 13:40 hrs

(16) *****- 2602, data 20/06/2022 às 08:4 hrs

(16) *****-2602, data 21/06/2022 às 13:31 hrs

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato é para agilizar a solução da sua manifestação, nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão e qualidade, por isso aguardamos seu retorno através de mensagem privada.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que detalhamos as informações que necessitamos para solução do seu caso pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Ah, por favor, não avalie meu atendimento por enquanto. Assim que recebermos seu retorno, daremos andamento à solução a sua manifestação e você será orientado a me avaliar quando tudo estiver resolvido.

Atenciosamente, Rosalina Brito ❤️
www.casasbahia.com.br
Casas Bahia

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?