Produto quebrado

Fiz uma compra de um fogão e veio com defeito, entrei em contato por WhatsApp e por e-mail para fazer a troca e eles estão me alegando que não faz a coleta sem está dentro da caixa. porém a caixa veio rasgada e para eu conferir precisei retirar. e não tenho outra caixa pra colocar novamente, preciso da troca com uma certa urgência. a empresa responsável pela a coleta é a transcajuru .

21/06/2024 às 16:14

Olá, Lorena!

Aqui é Kathelen do Ponto Frio, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.
(34) *****-0213, data 20/06/2024 às 13:04
(34) *****-0213, data 21/06/2024 às 16:13

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato é para agilizar a solução da sua manifestação, nos colocamos à sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão e qualidade, por isso aguardamos seu retorno através de mensagem privada.

O meu objetivo é manter os nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que detalhamos as informações que necessitamos para solução do seu caso pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Ah, por favor, não avalie meu atendimento por enquanto. Assim que recebermos seu retorno, daremos andamento à solução da sua manifestação e você será orientado a me avaliar quando tudo estiver resolvido.

Obrigado(a),Kathelen.
Pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?