PRODUTOS FALTANDO

Ponto (Ponto Frio) – Marketplace
Osasco - SP
06/05/2022 às 19:27

efetuei 2 compras na ponto frio, sendo kits de fraldas xg e outro kit da P no dia 14 e 22 do mes de abril. sendo os protocolos 321902626 e 322921710. ao inves de chegar 12 pacotes da p e 24 pacotes da xg chegou apenas 6 da xg e 3 da p. gostaria que voces atravez dessa reclamacao tomem providencia por fvr, pois antes de vir ate aqui eu tentei conversar pelo atendimento do zap e nada foi feito. recebi os produtos faltando e ainda com avarias (2 pacotes abertos). estou esperando uma solucao da ponto frio. aguardo retorno.estou bem decepcionada compro sempre em outros apps nao tenho problemas.

10/05/2022 às 16:29

Olá, Michele.

Me chamo Gabrielle, sou representante do Ponto Frio.

Conforme comunicação enviada no dia 10/05/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter os nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto Frio, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Conte sempre comigo! Obrigada, Gabrielle ??
    ponto.com.br
    Ponto Frio agora é Ponto!

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?