Propaganda enganosa

Hoje (07/06/2024) entrei no site da Ponto Frio e vi uma TV OLED da LG (modelo evo C3 55 polegadas) e efetuei a compra no cartão de 10x.
Como o site é de confiança, não me preocupei na hora.

No pedido, constava que a entrega seria realizada pela Webcontinental. Efetuei a compra às 10h46. Agora, às 17h, entrei no site e recebi a mensagem de que a compra foi cancelada. Mesmo com tudo acertado e o pagamento aprovado pelo meu cartão (as parcelas já aparecem no mês atual e nos próximos), gostaria que meu problema fosse solucionado, pois essa situação abalou a confiança que tinha em fazer futuras compras com vocês do Ponto Frio.

Pedido número 424593427.

21/06/2024 às 14:13

Olá, Rafael.

Aqui é Rogério do Ponto, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 21/06/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido (entrega confirmada). O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Obrigado, Rogério.

Ponto.com.br

21/06/2024 às 14:18

Resolvido

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?