Reclamação em réplicaEm réplica

solicitei cancelamento de um produto dentro do prazo e não obtive resposta

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um ventilador pelo site da ponto frio, vendido pela olist store. No prazo de 7 dias solicitei o cancelamento da compra por arrependimento do produto. O prazo era de 4 dias úteis para responder como seria o procedimento para devolução e reeembolso do valor no cartão da compra. Até a presente data não obtivemos resposta. protocolo #220320-002998

Depois de abrir o chamado no reclame aqui a empresa Ponto Frio entrou em contato por e-mail e até hoje não tive mais resposta. O que devo fazer agora entrar na justiça contra as duas empresa (vendedor e fornecedor)?

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2022 às 09:44

Olá, Rafael. Me chamo Ester, sou representante do Ponto.



Conforme comunicação enviada no dia 31/05/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time do Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.
Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!

Conte sempre comigo!
Anteciosamente: Ester Alves
ponto.com.br
Ponto

Réplica da empresa

10/06/2022 às 21:48

Olá, Rafael!
Aqui é a Flávia, representante do Ponto.

Conforme comunicação enviada no dia 10/06/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.


Conte sempre com o Ponto.
Atenciosamente,
Flávia
ponto.com.br
Ponto

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Marketplace?

Reclamar