Reclamação respondidaRespondida

Trocou a data de ebtry

Ponto Frio – Loja Online
Olinda - PE
27/06/2024 às 18:37
ID: 190857825
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ao efetuar a compra pelo aplicativo lê biscuit, de uma smartphone a entrega seria até o dia 17. Hoje ao mandarem a nota fiscal a entrega está pro dia 19. Falta de respeito com o consumidor. Propaganda enganosa coloca uma data e depois que efetuamos a compra coloca outra.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2024 às 11:22

Olá, Lucineide!

Aqui é a Larissa, a representante da Ponto Frio, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 02/07/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, a data prometida para entrega informada no ato da finalização da compra foi 19/06/2024 e sua entrega foi efetuada em 18/06/2024, dentro do prazo estabelecido.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que todos os detalhes sobre seu caso foram enviados pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Permanecemos à disposição sempre que necessitar!

Obrigada, Larissa
pontofrio.com.br

Consideração final

02/01/2025 às 11:22

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Está com problemas com Ponto Frio – Loja Online?

Reclamar