Trocou a data de ebtry
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo efetuar a compra pelo aplicativo lê biscuit, de uma smartphone a entrega seria até o dia 17. Hoje ao mandarem a nota fiscal a entrega está pro dia 19. Falta de respeito com o consumidor. Propaganda enganosa coloca uma data e depois que efetuamos a compra coloca outra.
Resposta da empresa
02/07/2024 às 11:22Olá, Lucineide!
Aqui é a Larissa, a representante da Ponto Frio, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.
Conforme comunicação enviada no dia 02/07/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, a data prometida para entrega informada no ato da finalização da compra foi 19/06/2024 e sua entrega foi efetuada em 18/06/2024, dentro do prazo estabelecido.
O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que todos os detalhes sobre seu caso foram enviados pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Permanecemos à disposição sempre que necessitar!
Obrigada, Larissa
pontofrio.com.br
Consideração final
02/01/2025 às 11:22A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.