Tv LED 32 chegou com led quebrada

Fiz compra de uma Tv de 32 polegadas HQ Smart e chegou com avaria led quebrada.
Sem dúvidas no camião da entrega ou na separação que acabou acontecendo isso.
Testei no momento que recebi e estava assim.
Esperando a 15 dias a troca do produto, correios não achou endereço pra buscar de volta e solicitei códico pra eu mesmo enviar até os correios.
Decepcionante.. Veio com defeito e a demora pra troca é irritante.

21/06/2024 às 09:15

Olá, Matheus.

Conforme comunicação enviada no dia 21/06/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, visto seu retorno em contato ativo pelo número (24) *****-7095, data 21/06/2024, as 09:02h, me confirmado o recebimento da restituição, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto Frio, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigado, Kássio André.

Www.pontofrio.com.br

22/06/2024 às 10:58

Na insistência de dois meses fizeram estorno.

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?