Vendem uma televisão bloqueada pela Sansung e não estornam o valor pago.

Há 1 mês, no dia 08/04/24, comprei uma Tv Sansung 65, na loja Ponto Frio do Rio Sul, mas o vendedor realizou a venda pela loja on-line. Contratei e paguei a instalação na própria loja. Após 2 dias da instalação, apareceu uma tela preta com a inscrição de bloqueio da Tv. Entrei em contato com a Samsung que disse que não tem jeito, que eu tinha que entrar em contato com a loja da venda para que estornassem o valor, e recolhessem o aparelho. Feito o contato com a loja imediatamente, mas até hoje não fizeram o estorno e não recolheram a Tv. Eu mesmo tive que embalar essa tv enorme que está no meio da minha sala até hoje. Ainda paguei pela instalação!! Estou sem Tv! Fui à loja comprar um problema desse tamanho! Depois que vendem, não querem saber de nada. Loja sem responsabilidade com o consumidor.

03/06/2024 às 09:08

Olá, Marcello!

Aqui é Nathalya da Ponto frio, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Efetuamos as seguintes tentativas de contato com você:

Mensagem privada, data 28/05/24 às 10:25 hrs (1° tentativa)

219-8203, data 29/05/2024 às 10:44 hrs (2° tentativa)

21 9-8203, data 03/06/24 às 09:04 hrs (3° tentativa)

Porém não tivemos sucesso, nosso contato é para entendermos e te ajudarmos a solucionar essa situação e reforço o compromisso em resolver o problema de cada cliente, porém devido à falta de sucesso em nossa comunicação não conseguimos dar andamento pois precisávamos confirmar informações cruciais para o atendimento.

Desta forma te encaminhei por mensagem privada os detalhes do seu atendimento e peço que assim que possível me retorne através da mensagem privada ou me informe o melhor meio e período de contato que nosso time entrará em contato.

No mais, nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos’’.

Permaneço à disposição, tenha um ótimo dia!

Conte sempre comigo!

Obrigada,Nathalya O.

pontofrio.com.br

Está com problemas com Ponto Frio – Marketplace?