Vergonha

Ponto (Ponto Frio) – Loja Online
Manaus - AM
01/06/2022 às 15:31

Há duas semanas fiz uma compra pelo Shopping SMILES GOL em parceria com a PONTO FRIO; pedido foi aprovado dia 10 que seguiu fluxo. A vergonha é saber que existe Casas Bahia aqui do lado de casa e eles passarem mais de 10 dias para entregar um produto, nao faz sentido demorar tanto. Não consigo entender como isso pode ser possível. Para mim é falta de compromisso com o comprador Online. Esta dentro do prazo, mas a empresa deveria ter a ousadia de entregar antes do prazo e não no final do prazo e até depois pelo visto, parece falta de organização e excesso de ociosidade. Fiz a mesma compra no site da FAST SHOP e me entregaram em 2 dias, o mesmo pedido, o mesmo valor de frete. Mas é bom saber onde devo comprar da próxima vez. Fica essa reclamação e espero que melhorem a logística do grupo Casas Bahia.

02/06/2022 às 13:23

Olá, Mille.
Me chamo Mille, sou representante da Casas Bahia.

Conforme comunicação enviada no dia 02/06/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Ponto, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Atenciosamente, Mille

Pontofrio.com.br
Ponto

Está com problemas com Ponto (Ponto Frio) – Loja Online?