Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Costa Rica - MS

24/04/2024 às 20:05

ID: 187464575

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em dezembro de ******* fizemos uma reserva para hospedar em Janeiro de *******. Porém não podemos continuar com a viagem em virtude de uma cirurgia cardíaca na família. Pedimos o cancelamento gratuito no site da booking, entrei em contato com o Bruno o corretor que havíamos feito o pagamento da reserva por pix. Nesse momento em diante não fui mais atendida e não respondeu minhas mensagens. Nesse caso tive um prejuízo de mais de r$ ******* reais e não consigo reaver. Não consegui reaver nem com o corretor Bruno e também nem com a booking. Portanto Não recomendo a ******* se tiver algum problema provavelmente vão ficar no prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2024 às 15:32

Boa tarde, Sra. Ráussia. Nós da Ponto House Imobiliária lamentamos o ocorrido com a senhora. Porém, acreditamos que tenha havido algum mal-entendido. Além de a Ponto House Imobiliária não operar com a modalidade de locação por temporada, day use ou qualquer outra semelhante, nunca tivemos nenhuma espécie de divulgação na plataforma Booking e tampouco qualquer colaborador chamado Bruno.
Entramos em contato com senhora através do número fornecido para prestar quaisquer demais esclarecimentos que se façam necessários.

Consideração final do consumidor

06/05/2024 às 16:45

Eu cometi um erro, a Reclamação era contra outra imobiliária com o nome muito parecido, Peço perdão a Ponto House Imobiliária.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

06/05/2024 às 16:48

Sra. Ráussia, agradecemos pela compreensão no esclarecimento do mal-entendido e desejamos boa sorte a senhora na tratativa com a imobiliária em questão.
Atenciosamente.