Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/10/2024 às 08:00

ID: 200605899

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Muito mal organizada, calor de mais de 30 graus, muitas crianças. Foi informado no regulamento artigo 36- "ao longo do percurso da corrida haverá postos de hidratação"

No segundo km, havia um posto de hidratação com a figura de um personagem sem a entrega / distribuição de agua.

Desrespeito com o cliente, desrespeito com as crianças do evento..

E ao chegar na área de dispersão. Após a caminhada que começo as 10h, informada que não seria mais possível entrar nas filas porque haviam finalizados, só seriam atendidos quem já estava ( 10:20).

Corrida cara, que não cumpre regulamento. Sem brindes, sem possibilidade de interagir na dispersão. Com publico alvo infantil e adulto sem preparo nenhum.

Fujam de corridas e eventos organizados por essa empresa. Caro e mal organizado

Compartilhe