Bet da Sorte: Recebimento excessivo de e-mails promocionais com ofertas de depósito e apostas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

14/07/2026 às 16:02

ID: 253903821

Sou consumidora da Bet da Sorte e estou bastante insatisfeita com a quantidade de e-mails promocionais que recebo incentivando depósitos. Hoje, por exemplo, recebi uma oferta de 40 giros, mas para isso eu teria que apostar mais de R$ 40 primeiro.
O problema é que eu não apostei, não pretendo apostar e mesmo assim continuo recebendo esse tipo de propaganda. Essas ofertas são apresentadas como se fossem um grande benefício, mas, na prática, o cliente precisa gastar dinheiro antes para receber qualquer recompensa.
Gostaria de entender por que a empresa insiste em enviar esse tipo de campanha para quem não demonstrou interesse em participar. Além de ser inconveniente, passa a impressão de que o único objetivo é incentivar depósitos a qualquer custo.
Solicito que a Bet da Sorte:
Pare de enviar ofertas promocionais desse tipo para minha conta;
Respeite a preferência do consumidor;
Seja mais transparente nas campanhas, deixando claro que os "giros grátis" só são liberados após cumprir requisitos de aposta.

Compartilhe