Atraso na entrega, produto danificado e falta de pagamento do frete - Ponto Casas Concreto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

26/02/2026 às 15:15

ID: 241774959

Empresa sem compromisso com cliente, comprei um kit de placas pre fabricadas e demorou quase 5 mesess para fazer a entrega depois do pagamento, sempre enrolando e dando desculpas, e o combinado era deles pagarem o frete, porem eles nao acharam frete no valor que eles imaginavam, dai nos falamos que pagariamos uma parte para ajudar, conseguimos o frete aqui em nossa responsabilidade eles pagaram uma para e falou que iria pagar o restante de (1.500) depois da entrega, porem eles nao pagaram e ja nao atede e nao reponde mais os telefonemas, isso pra mim se trata de uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]. ( fora que vieram dezenas de placas quebradas, o motorista falou que eles desenformaram as placas ainda cruas em cima do caminhao. sendo assim nao indico a ninguem negociar com essa empresa que tambem chamada de - PONTO CASAS CONCRETO CELULAR - PONTO CASAS E CHALES.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 14:49

Boa tarde.

O cliente alegou para nós no final do mês de março (Bom tempo após a entrega ter sido realizada) de que faltariam placas e pilares para concluir a obra. Informamos a ele que o que foi enviado foram justamente a quantidade que falamos ser necessário para a realização do kit comprado, e combinamos com o cliente de que ele concluísse a obra com o material que estava lá, e que caso faltasse material, era só passar a quantidade que nós enviariamos.

No meio de Abril/2026 o senhor concluiu a obra e nos passou a quantidade de placas e pilares que haviam faltado, uma quantidade pequena demais para ter o trabalho de contratar outro frete para ser enviado de Santa Isabel/SP para Minas Gerais. Diante disso, o cliente concluiu sua montagem e nós foi proposto um acordo de devolução do valor referente ao material não enviado, acordo este partido pelo cliente.

Demos o aceite de imediato após aprovação do departamento financeiro e lhe passamos o prazo para estorno do valor descrito (prazo este que está em vigor e ainda não venceu)

Réplica do consumidor

08/05/2026 às 11:11

Primeiramente não foi pago o frete da parte da empresa do valor de R$ 1.500,00, ( já um agravante) pois tivemos que arcar com mais esse valor ao freteiro, pois compromisso é compromisso, em relação ao material que vieram, não estavam de forma alguma completos para construir a casa da qual foi comprada de 43 M2, que foi paga ano passado, como que constrói a casa faltando 11 pilares de sustentação e algumas placas? Tivemos que adaptar com compras de outros materiais com recursos próprios. Sim fizemos um acordo bem abaixo do valor real ( do nosso prejuízo) para ver se essa empresa pagava e diminuiria nosso prejuízo, uma vez que tivemos que pagar mais diárias ao construtor por se tratar de adaptação. Sempre cobrei ao *****, porém ele sempre com desculpas e falando que ia passar ao ( financeiro), tenho provas das conversas.
Conclusão: Se não pagarem até hoje dia 08/05/26, (prazo que ele estipulou) depois de tantas cobranças, passaremos para outros meios jurídicos.

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 11:41

A empresa deu a minima para a situcao do problema e sai no prejuizo ate então, irei procurar por meios judiciais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0