Atraso excessivo e falta de comunicação no reparo de veículo Fiat - Ordem de serviço *****

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/02/2026 às 20:07

ID: 241472241

deixei meu veiculo na oficina para fazer reparos na dia do dia 15/01 , ordem de serviço N***** , na data a vistoria já estava agendada para o mesmo dia ,foi me passado um prazo de 20 dias , data de entrega do veiculo tinha ficado para o dia 06/02 , porem quando chegou o prazo , não foi entregue o veiculo e pior , não tem se que um novo prazo , ou seja tem data pra entrar o veiculo só não tem pra sair , fiz contato através de telefone, ***** até mesmo através de ouvidoria da própria Fiat e nada , fiz contato com o consultor ***** da oficina nas datas do dia 05/02 , 10/02 , 12/02 19/02 e nada , nem mesmo o gerente (***** )da oficina conseguiu me dar um novo prazo ou pelo menos me atender no dia que fui ate a fiat saber oque estava acontecendo , a única informação que eu tinha era que o carro havia dado complemento , e mais complemento , e detalhe nunca conseguiram me passar qual peça havia dado complemento , não tinha um nome da peça ou uma previsão de chegada dela , detalhe era somente substituição de pecas, não iria precisar nem de funilaria ou pintura , infelizmente não sei mais oque fazer já procurei um advogado e já solicitei a seguradora que retire meu carro de lá imediatamente , muito me estranha uma "empresa" desse porte não ter um nome a zelar , se tivesse feito o reparo na oficina do meu bairro não passaria por isso !! são 40 dias sem o carro , sem uma previsão e sem nem saber se que oque esta acontecendo com o carro , todo esse tempo preciso do carro pra trabalhar , estou pagando aluguel todos os dias de carro alugado e sem previsão , um prejuízo gigantesco e uma falta de respeito ainda maior ao consumidor ,que paguei quase 200 k em um carro para trabalho e que não tem um suporte minimamente descente ! agradeço a fiat pelo desserviço aos responsáveis da oficina que não devem nem sabe onde meu carro está e agradeço a ouvidoria da fiat que me deram 48 horas para resolver e me dar uma precisão e já se passaram 11 dias disso (protocolo da ouvidoria da fiat N*****) !

Simplesmente um Desrespeito !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 09:04

Prezado Cliente Sr. Henrique ,

Informamos que sua reclamação foi direcionada para o gestor responsável, que entrará em contato o mais breve possível para os devidos esclarecimentos. Nos colocamos a disposição ainda através dos nossos contatos diretos pelo telefone 08007717770 ou ainda através do e-mail [email protected]

Atenciosamente,
Fiat Original.

Réplica do consumidor

24/02/2026 às 11:40

ficarei aguardando um retorno então !

Réplica da empresa

24/02/2026 às 18:04

Estamos redirecionando sua solicitação ao gestor responsável, favor aguardar.