Reclamação de Carro Seminovos: Problemas Mecânicos, Itens Faltando e Péssimo Atendimento Pós-Venda na Original São Miguel

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2026 às 10:25

ID: 249688473

Comprei um carro semi novo ano 2024, após o fechamento do negócio o vendedor me pediu de 7 a 15 dias para fazer uma revisão que deixaria o carro perfeito, demorou 20 dias para entregar o carro e veio cheio de problemas, faltando itens básicos, lanternas queimadas, bateria arriada, porta de combustível quebrada, estepe rasgado, faltando óleo e sem chave reserva. Com muita luta, pois o carro nem ligava de tão arriada que a bateria estava, me deram a bateria, mas nada dos outros itens, quase 30 dias com o carro e nada de estepe, lanternas e porta de combustível paguei para arrumar, comprei óleo para completar o reservatório, e hoje o carro esta indo para o mecânico novamente pois não esta ligando, nem sei qual será o problema agora. Muito insatisfeita com a compra e já aconselho, se não vai comprar carro zero, não procure a Original São Miguel, até efetuar a compra o atendimento é ISO9001, depois de finalizada, vc nem tem respostas.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 12:06

Prezada Cliente Sra. Silvana ,

Informamos que sua reclamação foi direcionada para o gestor responsável, que entrará em contato o mais breve possível para os devidos esclarecimentos. Nos colocamos a disposição ainda através dos nossos contatos diretos pelo telefone 08007717770 ou ainda através do e-mail [email protected]

Atenciosamente,
Fiat Original.

Réplica do consumidor

01/06/2026 às 15:32

Continuo aguardando, mais de 30 dias que estou com o carro aguardando o estepe que ate o momento não chegou, os demais prejuízos, nenhum ressarcido, e o contato de.volta nunca acontece para resolver de fato.

Réplica da empresa

02/06/2026 às 11:31

Estamos redirecionando sua solicitação ao gestor responsável, favor aguardar.

Consideração final do consumidor

07/06/2026 às 12:15

Nenhum retorno, estou aguardando o contato e ate agora nada. 45 dias esperando pra entregarem o estepe que veio rasgado, fora que ja gastei mais de R$ 1.000,00 para os demais consertos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0