Frontal de celular vendida pela Ponto Zero Distribuidora como nova e com defeito não funciona!

Resolvido
Matão - SP
24/03/2021 às 10:45
ID: 121475611
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 18/3/21 comprei pelo site Ponto Zero Distribuidora uma Frontal de celular Zenfone selfie ZD551kl para realizar a troca que o mesmo estava trincado.
No dia 22/03/21 a frontal chegou!
Infelizmente ao abrir me deparei com uma frontal usada com cola atrás e o flex amassado, ao enviar mensagem para vendedora a mesma disse que era NOVA! Que só trabalhavam com frontais novas. Tirei foto e enviei pra ela que continuou negando a mal aparência da frontal
A troca foi realizada no mesmo dia, comprovando que o aparelho não ligava e não dava imagem com aquela frontal.
O celular foi montado com a frontal trincada e ao ligar a imagem apareceu!
Provando que a frontal do Ponto Zero estava com problema!
Pedi para ela gerar um ******* para poder enviar a frontal sem custo, segundo a política da loja https://******* quando o produto apresentar defeito o frete será pago pela loja.
A mesma disse que não trabalhava com *******, sendo que a empresa de logística que eles trabalham a Melhor Envios oferece este serviço, pois entrei em contato pelo site https://******* e vi que a loja gera um link para o comprador obter o *******.
Enviei uma mensagem para a vendedora no mesmo dia porém só no outro dia 23/03/21
Ela me pediu um vídeo testando a frontal, assim eu fiz, com as duas frontais, não consigo mais contato nem os vídeos que enviei foram vistos.
Quero reembolso total da frontal e do frete R$ *******,00!
Contato da vendedora whatsapp*******48
Contato Loja Whatsapp*******
Rua Sebastião Mariano Nepomuceno,80
Loja 42, Centro
Caraguatatuba SP
CEP -**************
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2023 às 11:47
Bom dia Sandra!
Falo em nome da Ponto Zero Distribuidora.
Lamentamos muito pela infeliz experiência de compra que teve com nossa loja.
Quero informa-lo que a empresa nesses últimos meses passou por uma reforma de Direção, Gestão e Políticas de Qualidade. E assumimos o compromisso de resgatarmos a Confiança e a Satisfação de todos nossos clientes.
Pois nesta nova fase como empresa, entendemos que o caminho para nosso sucesso é a satisfação e o bom relação com nossos clientes.
Por isso peço gentilmente que entre em contato conosco através do WhatsApp******* para resolvermos está questão.
Att. Ponto Zero.
Consideração final do consumidor
04/05/2023 às 08:18
Só devolveram o dinheiro pq reclamei no Reclame aqui!
Senão tinha perdido,pelo descaso da atendente vc já vê como a empresa é!
Agora mudou de direção,mas prefiro comprar no mercado livre, assim não tenho mais dor de cabeça.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3