Propaganda enganosa

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/05/2021 às 18:52
ID: 124460957
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje meu filho teve seu primeiro dia de curso, decepção pura.
Paguei por um livro que chegaria de São Paulo (palavras ditas pela coordenadora) no valor de R$ *******,00, ao receber o livro meu filho se desesperou (palavras dele) ao ver que eu tinha pago por um material que não possui nem 50 páginas, para um curso de duração de dois anos.
Segundo meu filho o professor se quer se apresentou, tinham 7 alunos em sala, não teve o trabalho nem de perguntar o nome dos mesmos. Péssima recepção de um ser humano que ficará 2 anos com a turma.
E pra piorar ao sair da sala presencial uma mãe fazendo reclamação a respeito de promessas, que a mim também foram feitas, onde seu filho não recebeu nada do que lhe prometido, desde desconto em mensalidades a estágio remunerados.
O que pude perceber é que o papo deles é o mesmo para todos e a enganação também.
Enfim, resumindo o que restou do primeiro dia de curso do meu filho foi ele chegando em casa falando que não gostou e que não gostaria de fazer eu gastar um dinheiro em vão.